| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rui
|
Colocada: Qui Set 06, 2007 9:58 am Assunto: Qual a melhor forma de prevenir as crises de Asma? |
|
|
Como posso fazer para prevenir crises de Asma?
Existem alguns cuidados especiais? |
|
|
 |
amarques
|
Colocada: Ter Out 23, 2007 9:22 pm Assunto: |
|
|
Rui
A minha experiência pessoal , como asmática ,permite-me dizer que há medicamentos capazes de controlar a sua asma . podendo assim ter uma vida normal , sem crises , nem quaquer tipo de limitação, nomeadamente poder praticar desporto.
O medicamento certo, pode fazer toda a diferença. |
|
|
 |
andreia
|
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 7:49 pm Assunto: crise de asma |
|
|
EU ACHO QUE NÃO DÁ PARA PREVENIR A ASMA. EU TENHO ASMA DESDE QUE NASCI, TOMO UMA BOMBA QADO COMEÇO A FICAR COM UMA CRISE, QUE SE CHAMA BRICANYL, E NÃO RESULT MUITO. TAMBÉM JÁ TOMEI A VENTILAN, MAS FOI-ME PROIBIDO PELO MÉDICO POR FAZER MAL AO CORAÇÃO.
DOS 10 AOS 16 ANDEI A TOMAR VACINAS, SEM QUALQUER RESULTADO.
AGORA TENHO UM FILHO DE 2 ANOS QUE TAMBÉM TEM CRISES DE ASMA TODOS OS MESES E JÁ TEVE INTERNADO DUAS VEZES INTERNADO COM UMA BRONQUIOLITE AGUDA E OS MÉDICOS NÃO ME DIZEM SE ELE REALMENTE TEM ASMA... AINDA À 15 DIAS TEVE COM UMA INFECÇÃO PULMONAR..
MAS ESPERO QUE REALMENTE NÃO TENHA, PORQUE ESTRAGA A VIDA A UMA PESSOA..  |
|
|
 |
luciana
|
Colocada: Qua Nov 18, 2009 4:48 pm Assunto: asma |
|
|
tenho asma desde bebe em pequenina tomava umas injecçoes que vinham do estrangeiro nao houve melhoras a 15 dias atras estive internada com uma crise de asma ultimamente tenho me enervado e fico logo com falta de ar os nervos nunca me tinham posto com falta de ar tomo medicaça~o 3 vezes por dia por vezes tenho medo de abafar ao dormir  |
|
|
 |
anas
|
Colocada: Qua Mar 10, 2010 9:13 pm Assunto: Re: Qual a melhor forma de prevenir as crises de Asma? |
|
|
| rui escreveu: | Como posso fazer para prevenir crises de Asma?
Existem alguns cuidados especiais? |
Eu tenho asma desde os 17 anos e desde que fui a alergologista tenho melhorado muito. Neste momento quase nao uso medicacao, tenho um crise por mes as vezes nem tenho. Tomo a vacina vinda do estrangeiro mas tenho consultas regulares e faco analises ao sangue uma vez por ano para ver o grau de alergias.Vale a pena tentarem. Sou do Porto e a minha alergologista é uma excelente medica.
Não desanime:).
bjs |
|
|
 |
Beninho
|
Colocada: Sex Abr 16, 2010 10:37 pm Assunto: Re: crise de asma |
|
|
| andreia escreveu: |
EU ACHO QUE NÃO DÁ PARA PREVENIR A ASMA. EU TENHO ASMA DESDE QUE NASCI, TOMO UMA BOMBA QADO COMEÇO A FICAR COM UMA CRISE, QUE SE CHAMA BRICANYL, E NÃO RESULT MUITO. TAMBÉM JÁ TOMEI A VENTILAN, MAS FOI-ME PROIBIDO PELO MÉDICO POR FAZER MAL AO CORAÇÃO.
 |
Dá sempre para prevenir. Eu tomo o Bricanyl Turbohaler tb e por vezes não faz qualquer efeito. Mas se tb tomar diáriamente o Pulmicort Turbohaler antes de dormir fico muito melhor. O medicamento certo tem muito a ver. |
|
|
 |
selma
|
Colocada: Dom Abr 25, 2010 10:40 pm Assunto: Voce pode viver em paz com sua asma desde que se previna |
|
|
Eu tenho 40 anos,primeira crise de asma foi aos 15 anos e depois de ter feito varios exames constatou alergias muito agressivas no meu sistema, de pueira, inseto, animais, medicamentos(ANESTESICO,ANTIBIOTICOS E MUITOS OUTROS, JÁ TIVE ALGUNS CHOQUES ANAFILÁTICOS,E DUAS PARADA CARDIO-RESPIRATÓRIO) e alimentar,mas hoje depois de passar por vários tratamentos médicos eu encontrei uma médica maravilhasa e me ajudou a viver como uma pessoa ativa e feliz eu larguei o bonbinas que só serviam em uma crise e os remédios alergicos que só me deixava inchada, hoje eu uso somente o symbicort de manhã e quando aparece uma alergia uso loratadina, não tive mais nenhuma crise e sou feliz. |
|
|
 |
|