Forum

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas 

Asma e dores no peito

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum paraquenaolhefalteoar.com -> Sintomas e Emergências
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
taniap

MensagemColocada: Ter Jan 31, 2012 3:10 pm    Assunto: Asma e dores no peito Responder com Citação

Fui diagnosticada com asma à cerca um ano e meio atrás. Antes de ser diagnosticada sentia um grande aperto e dor no peito (perto do coração) e falta de ar. Devido à dor no peito o meu médico estava preocupado que tivesse algum problema no coração e mandou-me fazer alguns exames. Uma semana mais tarde descobri que tinha asma. Comecei a tomar a medicação recomendada e os meus sintomas melhoraram bastante, mas agora a dor no peito e o desconforto voltaram e estou a ficar preocupada.

Normalmente é só desconforto e dor, mas às vezes parece ser perto do coração. Queria saber se a asma pode ter este efeito sobre o coração.

Alguém sente o mesmo ou sabe o que significa?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
helenaduarte

MensagemColocada: Ter Jan 31, 2012 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Normalmente a dor no peito é um sintoma da asma e também a costumo sentir quando tenho uma crise.

Mas se for muito forte e se começar a sentir mais frequentemente se calhar seria melhor consultar o médico. Até pode ser um caso de precisar de ajustar a medicação.
almeida

MensagemColocada: Qui Abr 17, 2014 1:48 pm    Assunto: Responder com Citação

tenho uma amiga que tem asma,... e ela ja ta ha mais de 3 horas com dores no peito... nao ha alguma coisa que possa fazer reduzir essas dores no peito??
Sad estou preocupado, so queria encontrar alguma cura pra asma
RaquelBarbosa

MensagemColocada: Ter Abr 29, 2014 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

almeida escreveu:
tenho uma amiga que tem asma,... e ela ja ta ha mais de 3 horas com dores no peito... nao ha alguma coisa que possa fazer reduzir essas dores no peito??
Sad estou preocupado, so queria encontrar alguma cura pra asma

Olá Almeida,

infelizmente ainda não há cura para a asma, seria uma coisa maravilhosa para todos nós.

Mas neste caso o que aconselharia é dirigirem-se ao hospital. Se a dor persiste durante algum tempo e para ficarem descansados é sempre melhor ir ao hospital e ter a certeza de que está tudo controlado.

Espero que a sua amiga já se encontre melhor
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum paraquenaolhefalteoar.com -> Sintomas e Emergências Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens